Assembleia – Março/2013

Assembleia Geral da UNACOOP reúne entre autoridades e associados aproximadamente 400 lideranças da agricultura familiar de nosso Estado no Mercado de Ponto de Pergunta em Itaocara – RJ .

Ao centro Prefeito Municipal de Itaocara Gelsimar Gonzaga , no lado esquerdo Presidente da UNACOOP Jocimar de O. Pacheco , no lado direito Presidente da Ceasa Leonardo Brandão, ao lado dele Sub.Secretário da Pesca e aquicultura Marcos Botelho, ao lado esquerdo da Tela a Presidente eleita da UNACOOP Maria Helena a seguir representando os secretários municipais presentes Sr. Luiz Cesar Secretário Municipal de Carapebus, ao lado direito da tela representando o Presidente da Emater Rio o Sr. José Antônio Lopes Zampier , discursando, com o boné da UNACOOP o Sr. José Octávio Delegado Federal do MDA.

Agradecimentos pela justificativa de ausência da Coordenadora de Alimentação Escolar do Estado Sra. Daniela Mello, Secretarios de Estado Dr. Felipe Peixo e Christino Aureo, Secretário Executivo Interino do CEDRUS-Sebastião Rezende, Conab-Superintendencia Regional.

Agradecimentos sinceros a todas as autoridades presentes que não puderam compartilhar a mesa , mas, que são de suma importância para nós e para todas as nossas associadas em seus municípios. Emater de Cordeiro, Secretaria Meio Ambiente de São Fidélis, Banco Rio de Alimentos – SESC RIO, Secretarias de Agricultura.Pesca de Paraty, Sindicato dos Trabalhadores de Paraty,Conceição de Macabu,de Itaocara, FETAG, Secretaria de Ação Social, Educação e Agricultura de Itaocara,Ceasa RJ, Secretaria de Agricultura de Cardoso Moreira, Secretaria de Agricultura de Campos dos Goytacazes, Câmara de Vereadores de Itaocara, Secretaria de Agricultura e Defesa Civil de Paracambi, Emater – Rio Nova Friburgo, Programa Luz Para Todos, Unicafes Rio, Secretaria de Agricultura de Cambuci, Emater Rio São José de Ubá, Emater Rio Itaocara, Incra, Aeaerj, Consea Rio, Emater Rio Angra dos reis, Associação de Quilombolas da Marambaia, Fiperj.

Nesta assembleia foi APROVADA pelos agricultores um Moção de APOIO por melhores salários e Plano de cargo para os funcionários da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural.

Em especial nossos agradecimentos aos Agricultores, Pescadores, Artesãos e Associações e Cooperativas filiadas distribuídas nos 75 municípios do Estado, a equipe de funcionários e colaboradores no evento, sem os senhores e principalmente DEUS , nada disto seria possível.

[vgallery ids=”125,126,127,128,129,130″]

Confira mais noticias sobre a UNACOOP