Encontro promovido pela SEAD tem aproximadamente de 80 representantes da Agricultura Familiar do Rio de Janeiro

O encontro promovido pela SEAD, através de sua Delegada, Danielle Barros e equipe, contou com a presença aproximada de 80 representantes da Agricultura Familiar de nosso Estado.

Esteve presente representante da SEAD em Brasília se. Rafael que esclareceu dúvidas e orientou os presentes quanto ao PNAE e informou sobre as linhas de apoio em funcionamento e prevista para todos.

Neste encontro as cooperativas puderam realizar intercâmbio para fortalecer as ações para fornecimento a cidade do Rio de Janeiro com apoio da Unacoop.

UNACOOP esclareceu a todos que vem elaborando com o Consea Rio para apresentação ao Ministério Público em Fevereiro ou Março uma proposta de logística para ser apoiada pela prefeitura da cidade Do Rio De Janeiro. A gerente Margarete pediu apoio das associadas e parceiros para esta proposta e estratégia.

A idéia é que todas as Daps jurídicas entrem na próxima chamada pública Rio e pesem seus produtos por escolas que fecharam contrato da Prefeitura levem até o Pavilhão 30 da Ceasa e lá tenham seus boxs e Unacoop recebe e entrega para logística da prefeitura pegar e distribuir.

Algo assim está sendo desenhado e estruturado precisamos da contribuição de todos.

[vgallery ids=”3900,3901,3902,3903,3904,3905,3906,3907,3908,3909,3910,3911″]

Confira mais noticias sobre a UNACOOP