Nova Friburgo sedia o DESENVOLVE RJ e movimenta a Agricultura Familiar

Nova Friburgo sediou, de sexta (17) até este domingo, o DESENVOLVE RJ. Um evento voltado para realização de negócios de empreendimentos sustentáveis, a exemplo da agricultura familiar.

O presidente da Associação de Agricultura Familiar de São Lourenço e também diretor de comercialização da Unacoop, Leomir da Silva Correa, esteve no evento expondo seus produtos e participando de rodadas de negócios.

Também participaram do DESENVOLVE RJ, Lorena Gama Shuenck, técnica agrícola, produtora familiar e da equipe da Unacoop; além de Pâmela Aparecida da Costa Silva, bióloga, técnica em agropecuária e produtora familiar de Nova Friburgo.

O evento contou com a participação de prefeituras, empreendedores, empresas fornecedoras de produtos e serviços, representantes da indústria e comércio e investidores da região.

A feira foi uma realização da Federação do Comércio do Estado do Rio de Janeiro (Fecomércio–RJ), conta com apoio do Sebrae –RJ e do Senac–RJ, em parceria com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico do Governo do Rio de Janeiro.

Confira mais noticias sobre a UNACOOP