UNACOOP prestigiou reabertura da Biblioteca Parque e levou Jongo da Marambaia para apresentação

Depois de quase dois anos fechada, a biblioteca infantil da Biblioteca Parque Estadual foi reaberta, nesta quarta-feira (05), pela Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa (SECEC).

O presidente da UNACOOP, Jocimar de Oliveira, e sua gerente geral, Margarete Teixeira, estiveram no evento e, em nome da entidade, presentearam a secretária estadual de cultura e economia criativa, Danielle Barros, pelo seu aniversário nesta quarta (05), com uma apresentação do Jongo do Quilombo da Marambaia. A UNACOOP também contribuiu para o sucesso da solenidade com barracas da agricultura familiar para a exposição e comercialização de produtos do Programa Decola Jovem, de Duque de Caxias.

A solenidade foi prestigiada ainda por muitas autoridades; dentre elas o presidente da FUNARJ, José Roberto, o subsecretário de agricultura, Ramon de Paula, o presidente do Teatro Municipal do RJ, Aldo Mussi, e a superintendente regional da CONAB – RJ, Regina Célia. Também marcaram presença representantes da imprensa oficial do estado do Rio de Janeiro, da Fundação Santa Cabrini, das secretarias estaduais de educação e de esporte, do Corpo de Bombeiros, da Secretaria de Educação de Duque de Caxias e o deputado federal Aureo Ribeiro.

#ParabénsSECEC #ParabénsDanielleBarros

 

Confira mais noticias sobre a UNACOOP