UNACOOP participou de curso sobre PNAE e PAA Institucional

A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) encerra, nesta quarta-feira (29), o curso de Gestão de Cooperativas e Conhecimento sobre PNAE e PAA Institucional. O evento está sendo apoiado pelo Programa de Educação do Cooperativismo Solidário (PECSOL), por meio da União Nacional das Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária (UNICAFES).

O evento foi bastante prestigiado por representantes de entidades, produtores e lideranças. Dentre os presentes, a gerente geral da UNACOOP, Margarete Teixeira, e lideranças de cooperativas das regiões norte, centro-sul e costa verde.

As palestras ficaram por conta da técnica da UNICAFES, Hetel Leepkaln, do técnico da Cooperativa Cedro, Ney de Quissamã, e de Joana Lucia Neves Goncalves Grijo, presidente da UNICAFES- Rio. Hoje é dia de palestra com a Escola Técnica de Pinheiral e a UFRRJ sobre o processo de montagem de chamadas públicas do PAA Institucional nas Escolas Técnicas de todo o estado.

Quem marcou presença, ontem e hoje, foi Elaine Magali Alves, diretoria de planejamento da UNACOOP; na ocasião, representando a Cooperativa Pacova (Paraty), da qual faz parte.

Confira mais noticias sobre a UNACOOP